top of page


É possível controlar as emoções ...
... e influenciar o comportamento sem mostrar nada, sem tocar e até mesmo sem dizer uma palavra? A resposta é, SIM! As pessoas raramente...
Fabi Loiacone


Cheiros que curam a alma
Não basta cheirar bem, você precisa se sentir bem! Por esse motivo a indústria de fragrâncias tem se interessado cada vez mais por...
Fabi Loiacone


Você já ouviu falar em geração H?
A importância do marketing olfativo no varejo experiencial Por Camila Salek - repost de (https://harpersbazaar.uol.com.br O varejo tem...
Fabi Loiacone


Sua marca se conecta com o lado emocional do seu cliente?
Quando falamos em criar uma conexão emocional com o cliente, não é apenas um atendimento polido e educado, muito menos uma promoção...
Vitor Nogueira


E-commerce: Pensando fora da caixa
O on-line mostrou que não é mais uma opção, mas um caminho necessário. Nesses dois últimos anos o setor sofreu um crescimento...
Vitor Nogueira


Outras 5 razões para usar o marketing olfativo na sua loja
Separamos mais 5 motivos para sua marca usar o marketing olfativo e envolver o sentido mais primitivo do seu cliente, o olfato. À partir...
Fabi Loiacone


Você explora os 5 sentidos do seu cliente?
Os clientes estão cada vez mais em busca de experiências completas, descubra como explorar os 5 sentidos nas suas vendas Na era da...
Vitor Nogueira


5 Razões para usar o Marketing Olfativo na sua loja
A interação entre clientes e varejistas é uma experiência multissensorial. A maneira como nos relacionamos com nossas lojas favoritas...
Fabi Loiacone
bottom of page